Brincos
28 de Fevereiro de 2020 | Postagem realizada por : Maria Bergamo Semi Joias

Brincos

A moda está eclética, peças grandes e chamativas com pedraria, pingentes ou simplesmente as mais finas delicadas e discretas, peças com micro cravação continuarem alta fazendo sucesso em 2020, os banhos de ouro, ródio branco e negro sendo desde o visual mais ousado como o mais simples, valorizando o estilo e a personalidade de cada usuária. Usando brincos Maxi você arrasa com uma produção mais estilosa podendo até mesmo dispensar o uso de colares e outros acessórios, pois somente ele já consegue demostrar a sua personalidade, portanto se manter elegante com requinte e bom gosto continua em alta. Para 2020 as tendências de acessórios que continuam em alta são os modelos que trazem geometrias e cores diferenciadas, sem esquecer das pedrarias e também com o estilo em franjas.

Brincos

A moda está eclética, peças grandes e chamativas com pedraria, pingentes ou simplesmente as mais finas delicadas e discretas, peças com micro cravação continuarem alta fazendo sucesso em 2020, os banhos de ouro, ródio branco e negro sendo desde o visual mais ousado como o mais simples, valorizando o estilo e a personalidade de cada usuária.



Usando brincos Maxi você arrasa com uma produção mais estilosa podendo até mesmo dispensar o uso de colares e outros acessórios, pois somente ele já consegue demostrar a sua personalidade, portanto se manter elegante com requinte e bom gosto continua em alta.


Para 2020 as tendências de acessórios que continuam em alta são os modelos que trazem geometrias e cores diferenciadas, sem esquecer das pedrarias e também com o estilo em franjas.


Deixe o seu comentário

Há alguns anos as mulheres já vem se adequando na moda com os maxis colares, esses colares que cada vez se usa mais, no entanto 2020 chega com uma tendência forte em acessórios práticos, que é o colar único feito em camadas como se fosse um colar maxi. Esse colar já vem com o look completo com uma única peça, sem necessidade de comprar outros colares, sendo assim cada camada já vem com o padrão certo, além de praticidade são lindos e elegantes tendo tudo em uma única peça. Porém aqui uma dica: Caso você queira montar seu próprio mix de colares com o padrão e assimetria que achar melhor ouse, a criatividade está em alta, monte seu próprio look.

Esse modelo de brinco já é bem conhecido, porém algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre ele. Então vamos desmistificar o brinco queridinho das famosas e it girls que ganha cada vez mais espaço no mundo fashion!