Brincos Ear Cuff
06 de Março de 2020 | Postagem realizada por : Maria Bergamo Semi Joias

Brincos Ear Cuff

Esse modelo de brinco já é bem conhecido, porém algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre ele. Então vamos desmistificar o brinco queridinho das famosas e it girls que ganha cada vez mais espaço no mundo fashion!

Brincos Ear Cuff

Esse modelo de brinco já é bem conhecido, porém algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre ele. Então vamos desmistificar o brinco queridinho das famosas e it girls que ganha cada vez mais espaço no mundo fashion! Isso porque os brincos ear cuff são acessórios maravilhosos capazes de transformar qualquer look básico em um look incrível!

Os brincos ear cuff são joias que apresentam uma lógica e um design um pouco diferente do tradicional.


Geralmente, esses brincos ocupam boa parte do lóbulo da orelha e seu cumprimento é sempre distribuído de baixo para cima. Por isso, os brincos são colocados na altura do furo padrão da orelha e o desenho deles vai acompanhando a cartilagem da orelha.

Alguns modelos conhecidos como maxi ear cuff pegam realmente a orelha toda, já outros modelos mais discretos cobrem apenas uma região pequena do lóbulo da orelha.

Como usá-los?

Os brincos do tipo ear cuff podem ser usados de diversas maneiras e em muitas ocasiões. Afinal, há vários estilos de ear cuff e é possível encontrar tipos perfeitos para cada situação.

Entretanto, há três formas básicas de usar os ear cuffs, sendo elas:

  1. Usar o par do ear cuff. Portanto, o brinco que sobe pelo lóbulo é usado nas duas orelhas.

  2. Usar o ear cuff em apenas uma orelha para criar um look assimétrico. Para complementar, um brinco ponto de luz pode ser colocado na outra orelha, complementando o look do ear cuff
    .
  3. Usar o ear cuff associado a outro tipo de brinco. Nesse caso, o ear cuff pode ser usado como brinco do segundo furo, ou com piercings falsos para dar um toque fashion.

Quando usar brincos Ear Cuff?


Já se foi o tempo em que o ear cuff era considerado um brinco Statement exclusivo para fashionistas.... Hoje em dia, esse tipo de brinco é também uma das opções essenciais para o porta joias de qualquer pessoa!

Isso porque há uma variedade imensa de tipos de ear cuff. Portanto, para cada ocasião há um tipo de ear cuff ideal para deixar seu look ainda mais poderoso.

Então, para composições mais formais, aposte nos ear cuff com um toque mais clássico, como as pedras que podem ser brancas, pretas ou em cor esmeralda.

Já para o dia a dia ouse no look com ear cuff que combinem cores!

Porém, se seu estilo for clássico, incorporar o ear cuff já é um grande passo para o mundo das peças modernas. Prefira ir devagar e escolha ear cuffs   menores e com pedras de cores únicas.

Para 2020 o Banho de Ródio Branco está em alta! Façam suas apostas!!

Você que acha lindo e moderno quando vê alguém usando, mas não se considera ousada a esse ponto, existem diversos modelos, inclusive os mais delicados.

O ear cuff (que num inglês rasteiro significa “punho de orelha”) é ao menos na essência, um brinco marcante, originário de tempos remotos. Remete aos egípcios, alguns modelos à aristocracia e famosos aderiram fazendo explodir no mundo fashion!!!

Aproveite a tendência e monte seu look, nós da Maria Bergamo Semi Jóias Finas colaboramos oferecendo vários modelos com zircônio cristal ou em cores!


Deixe o seu comentário

Há alguns anos as mulheres já vem se adequando na moda com os maxis colares, esses colares que cada vez se usa mais, no entanto 2020 chega com uma tendência forte em acessórios práticos, que é o colar único feito em camadas como se fosse um colar maxi. Esse colar já vem com o look completo com uma única peça, sem necessidade de comprar outros colares, sendo assim cada camada já vem com o padrão certo, além de praticidade são lindos e elegantes tendo tudo em uma única peça. Porém aqui uma dica: Caso você queira montar seu próprio mix de colares com o padrão e assimetria que achar melhor ouse, a criatividade está em alta, monte seu próprio look.

Esse modelo de brinco já é bem conhecido, porém algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre ele. Então vamos desmistificar o brinco queridinho das famosas e it girls que ganha cada vez mais espaço no mundo fashion!

Peças como essas estão cada vez mais caindo no gosto de mulheres clássicas não deixando de lado a elegância e bom gosto, por ser mais discreto mesmo sendo usado em Todos dedos simultaneamente esses anéis vieram com tudo e estão conquistando até as mulheres cujo visual é mais básico. Os anéis com formatos assimétricos, lisos ou com pequenos detalhes e até mesmo anéis de argolas finas podem ser usados para formar um look diferenciado valorizando suas mãos ainda mais, essas peças sendo bem trabalhadas trazem total requinte com qualidade para quem as usa. Então fica a dica vale a pena apostar nos Anéis Minimalistas sem medo de errar.

Conjuntos de colar e brincos ou brincos e anel são ótimas opções para presentear em qualquer ocasião! Clássicos e elegantes eles são uma boa aposta pois toda mulher ama peças chiques e versáteis! Os conjuntos em Semi Jóias também são ótimos aliados para o dia-a-dia pois garantem que o look está sempre combinando e dão um toque de sofisticação mesmo nas produções mais básicas. As opções de conjunto em zircônios, cristais, vidro lapidado, coloridos ou não são queridinhos pela maioria das mulheres. Aposte nesse coringa para seu Porta Jóias!

Os braceletes estão em alta, com pedras ou sem essas peças deixam todos os looks, seja esporte ou chique com aparência moderna e elegante. Podem também ser maleáveis com pingente, ou com berloques. O uso de pulseiras deixa o braço sem aquele aspecto de braço pelado. Aqui na Maria Bergamo Semi Jóias Finas temos várias opções.