Pulseiras
02 de Março de 2020 | Postagem realizada por : Maria Bergamo Semi Joias

Pulseiras

Os braceletes estão em alta, com pedras ou sem essas peças deixam todos os looks, seja esporte ou chique com aparência moderna e elegante. Podem também ser maleáveis com pingente, ou com berloques. O uso de pulseiras deixa o braço sem aquele aspecto de braço pelado. Aqui na Maria Bergamo Semi Jóias Finas temos várias opções.

Pulseiras

Os braceletes estão em alta, com pedras ou sem essas peças deixam todos os looks, seja esporte ou chique com aparência moderna e elegante. Podem também ser maleáveis com pingente, ou com berloques.

O uso de pulseiras deixa o braço sem aquele aspecto de braço pelado.

Aqui na Maria Bergamo Semi Jóias Finas temos várias opções.

Misturar pulseiras podem sim!

Ousar no mix de pulseiras é uma forma de garantir um visual diferenciado, mas tenha em mente que precisa ter bom senso para não extrapolar, e neste caso algumas dicas são validas:

Pulseiras em fios finos são mais fáceis de combinar.

Você pode misturar os banhos ródio branco, negro e ouro fica chiquérrimo!!!


Deixe o seu comentário

Há alguns anos as mulheres já vem se adequando na moda com os maxis colares, esses colares que cada vez se usa mais, no entanto 2020 chega com uma tendência forte em acessórios práticos, que é o colar único feito em camadas como se fosse um colar maxi. Esse colar já vem com o look completo com uma única peça, sem necessidade de comprar outros colares, sendo assim cada camada já vem com o padrão certo, além de praticidade são lindos e elegantes tendo tudo em uma única peça. Porém aqui uma dica: Caso você queira montar seu próprio mix de colares com o padrão e assimetria que achar melhor ouse, a criatividade está em alta, monte seu próprio look.

Esse modelo de brinco já é bem conhecido, porém algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre ele. Então vamos desmistificar o brinco queridinho das famosas e it girls que ganha cada vez mais espaço no mundo fashion!